quarta-feira, 17 de junho de 2009

Valentim Loureiro: "Ninguém vai vencer o Valentim Loureiro"


«Valentim Loureiro, afirmou, esta terça-feira, que não foi constituído arguido, após as buscas efectuadas pela Polícia Judiciária a uma das suas residências e à Câmara Municipal de Gondomar.

Numa declaração à imprensa, onde não explicou sobre que processo incidiram as buscas da PJ, o major referiu que os agentes "recolheram meia dúzia de documentos que não têm qualquer interesse para o processo".

"O chefe da equipa informou-me que eu não tinha sido constituído arguido", anunciou, sublinhando que "esta acção da Justiça ocorre numa altura em que milhares de gondomarenses assinaram já a subscrição de apoio" à sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Gondomar. "Só pode ter sido coincidência", ironizou. "Ninguém vai vencer o Valentim Loureiro", disse.

As buscas foram ordenadas pela 6.ª secção do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), do Porto, que habitualmente trabalha casos de crime económico, e executada por elementos da Polícia Judiciária de Lisboa, da Unidade Nacional de Combate à Corrupção.»


in JN online, 17-6-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário