sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fafe: Sessão de sexo acaba à facada

«Um homem foi esfaqueado, esta quinta-feira à tarde, num quarto da Residencial Fafense. O indivíduo, funcionário público, natural de Guimarães, estava acompanhado por uma mulher grávida de cerca de 30 anos, de Vila Nova de Famalicão.

Segundo o JN apurou, o casal preparava-se para manter relações sexuais quando o homem, que terá entre 50 e 55 anos, algemado à cama, terá sido alvo de tentativa de assalto por parte da companheira. Nesse momento ripostou, conseguiu libertar-se das amarras e terá sido aí que provavelmente começou a ser esfaqueado.

A mulher começou a gritar espavorida, facto que despertou a atenção do recepcionista da residencial e o levou a deslocar-se ao quarto. "Ouvi gritos no quarto e até pensei que a senhora, por estar grávida de tantos meses, precisasse de ajuda ou até que tivesse a ter a criança", confirmou, ao JN, Armando Domingues, recepcionista e sócio da unidade hoteleira. Tanto esta testemunha como outras que viram, já na via pública, os corpos a serem transportados da residencial para as ambulâncias asseguraram que a gravidez da mulher deve estar nos últimos dias de gestação já que a barriga era bastante proeminente.

Armando Domingues, ainda atónito com o que se passou na sua residencial, não quis dar grandes explicações públicas sobre o sucedido mas prosseguiu o relato possível dos acontecimentos. "Quando me apercebi do que se estava a passar e vi aquele cenário de sangue telefonei para o posto da GNR para os alertar e só depois é que a guarda chamou os bombeiros", contou.

O co-proprietário da Residencial Fafense admitiu ainda que conhece muito bem o homem que foi esfaqueado já que é um "cliente habitual" e "muito conhecido" em Guimarães por ser funcionário público. Ao invés, Armando Domingues disse não conhecer a mulher que acompanhava a vítima e apenas reparou, quando ela entrou, que estava "muito grávida".

Ainda segundo apurámos, foram recolhidos no quarto utilizado pelo casal alguns artefactos de cariz sexual tal como um par de algemas e um vibrador. Chamados ao local, os Bombeiros Voluntários de Fafe prestaram os primeiros socorros e transportaram de imediato a vítima para a unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave onde entrou em estado considerado de média gravidade, fruto de duas facadas profundas no abdómen e mais alguns golpes de menor dimensão.

A mulher também foi transportada para a mesma instituição hospitalar por uma questão de precaução devido ao seu estado adiantado de gravidez. A GNR de Fafe vai prosseguir as investigações. »
.
in JN online, 05-6-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário