«Os dois homens, um brasileiro e o outro angolano, entraram no café para roubar mas um dos vizinhos do estabelecimento apercebeu-se da chegada dos ladrões – já depois de o estabelecimento ter encerrado – e chamou a PSP das Pedreiras, Oeiras. A dupla foi apanhada em flagrante, pelas 22h30 de quinta-feira. Os dois assaltantes fugiram em direcção a uma carrinha Nissan roubada horas antes em Arroios e puseram-se em fuga a grande velocidade.
Começou aí a perseguição policial. Os suspeitos seguiram pela Estrada de Paço de Arcos até ao Cacém, entrando depois no IC19 em direcção a Lisboa, sempre com os agentes da PSP atrás.
Persistente, a dupla não desistiu e, já nas imediações da Amadora, pegaram numa grade de cerveja e lançaram-na, em andamento, contra a viatura onde seguiam os agentes. Falharam o alvo, mas acertaram noutro carro. O condutor saiu ileso.
A perseguição continuou. Em Alfragide, uma outra viatura da PSP posiciona-se para interceptar os bandidos mas o duo abalroou o carro-patrulha com os agentes no interior. A fuga só terminou no Bairro da Cova da Moura, perto da meia-noite, quando os dois homens se despistaram, embatendo contra uma casa. Acabaram detidos. Os dois suspeitos já são conhecidos pelas autoridades pelos crimes de roubo e agressão.»
in CM online, 13-6-2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário