domingo, 14 de junho de 2009

Estação da CP em Cascais: Morreu ao fugir de gang

«Acabou em tragédia a noite de Santo António para um jovem de 18 anos. Aldair Martins, morador no Bairro da Torre, Cascais, morreu ontem, pelas 07h00, na estação da CP local quando, com quatro amigos, fugia de um grupo com mais de vinte elementos de bairros rivais.

Para escapar à ira dos opositores, subiu para cima de uma carruagem mas, em circunstâncias ainda por apurar, caiu. 'Há quem diga que escorregou, mas também existe a hipótese de ter sido electrocutado', contou ao CM um tio, Lito Indau.

'Vinham de uma festa da espuma no Armazém F, em Lisboa, e logo aí foram provocados, o mesmo acontecendo durante a viagem de comboio. À chegada, foram agredidos. Quando o Aldair caiu, ficou inconsciente e os outros ainda o apedrejaram e deram pontapés.'
O jovem, estudante de Mecânica, acabou por falecer a caminho do Hospital de Cascais. A PJ investiga.»

in CM online, 14-6-2009

2 comentários:

  1. oi .. Eu sou da Indonésia. Desculpe, meu idioma inglês é ruim. Gosto do seu artigo. Seu artigo é bom. e quero ser seu amigo. Se tiver dificuldades na linguagem que você pode usar o Google Tradutor para traduzir meu post.thank está amigo.

    ResponderEliminar
  2. Já ver o seu blog e li seu artigo. Seu artigo é bom, eu gosto deste e eu espero que você quiser visitar o meu blog e deixe seu comentário.

    ResponderEliminar